DESTAQUES

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Diocese de Picos avança nos meios de comunicação social

A diocese conta agora com novo site e Web TV

Em Landri Sales, com informações da diocese de Picos

A diocese de Picos ganhou oficialmente na última terça-feira (15) mais dois meios de comunicação social. O novo site da diocese e sua Web TV. O lançamento aconteceu na cidade de Picos, logo após a Missa Solene da Festa de Nosa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade e da dicoese. 

Estavam presentes Dom Plínio José (bispo de Picos), Pe. Gregório Lustosa, pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e Padre Flavio Santiago. Participaram ainda jornalistas, radialistas, colaboradores e a comunidade em geral.

O lançamento do novo site foi transmitido ao vivo pela Rádio Cultura FM que completou 04 anos na mesma data, e pela internet. O novo endereço é www.dp15.com. O site conta com um recurso inovador: A Web TV, ferramenta que promete revolucionar os eventos a partir das transmissões ao vivo. Dom Plínio destacou a importância dos novos meios de comunicação na evangelização e propagação da Palavra de Deus.

O DP15.com tem também mais espaço para notícias e artigos, blogs com notícias das paróquias e áreas pastorais, integração com as redes sociais, áudios arquivados em podcast, que podem ser ouvidos a qualquer momento, arquivos para download. 

Acomanhe as notícias da diocese também pelo Twitter: @DiocesedePicos




Um comentário :

  1. O avanço da Igreja na Comunicação Social é para nós da RCCPicos um forte exemplo. Estamos em unidade, iremos lançar as redes no V Congresso Diocesano, que terá missa celebrada por D. Plínio, um grande entusiasta da comunicação cristã.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social