DESTAQUES

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ministério Fé e Política promove encontro nacional em novembro

VII Encontro Nacional Católico para Magistrados, Membros do Ministério Público e suas famílias

MCS RCCPI, com informações do Portal RCCBRASIL



Já estão abertas as inscrições para o VII Encontro Nacional Católico para Magistrados, Membros do Ministério Público e suas famílias, promovido pelo Ministério Fé e Política da RCCBRASIL. O evento será realizado entre os dias 4 e 6 de novembro na comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo.
O tema central do Encontro será o proposto pela RCCBRASIL neste ano: “Por causa da Tua Palavra, lançaremos as redes” (cf.Lc 5). O lema é “Fraternidade e vida no Planeta”, da Campanha da Fraternidade de 2011. Haverá pregações ministradas por membros do Movimento e também por juristas renomados. A animação ficará por conta o Ministério de Música Canção Nova.
Para participar basta clicar aqui  e preencher a ficha de inscrição. No site do evento  também é possível encontrar informações sobre hospedagens e a programação completa, que conta inclusive com espaço para evangelização de crianças.
O Ministério
O Ministério Fé e Política é o serviço dentro da Renovação Carismática Católica para a evangelização do meio político, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo. O objetivo não é formar partidos políticos ou realizar campanhas eleitorais, é conscientizar os cristãos a utilizarem o voto de modo justo, e apoiarem o candidato conforme a consciência de cada um. A Renovação Carismática também apóia e incentiva a participação na política daqueles que sentem chamados a este serviço. Atualmente o ministério é coordenado nacionalmente por Sérgio Carlos Zavaris.
Entre em contato com a Coordenação Estadual do Ministério:
Coordenador: Gilberto Mendes da Silva
Grupo de Oração Santa Teresinha / Arquidiocese de Teresina
gilberto21@ig.com.br
(86) 9432-3368 / (86) 8844-0386

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social