DESTAQUES

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidades no projeto Eu sou um Construtor

Agora, todos os blocos terão um valor único de doação, R$ 20,00.

MCS RCCPI, em Teresina

O projeto Eu sou um Construtor é um dos mais importantes meios de arrecadação de recursos para a construção da Nossa Casa, Nossa Bênção. As doações provenientes dos seus carnês proporcionam à comissão de construção da Sede Nacional a possibilidade de contar com recursos garantidos. Melhor explicando: quando um carnê do projeto é assumido com seriedade e fidelidade, o valor é contabilizado como certo a cada mês e, por isso, permite que as obras possam avançar.

A partir deste mês de setembro, o projeto passará por uma reformulação. A primeira etapa de colaborações está chegando ao fim, pois os carnês distribuídos se estendiam apenas até este mês. Agora, todos os blocos terão um valor único de doação, R$ 20,00, para que o trabalho possa ser unificado. Os novos carnês serão enviados para os construtores estaduais, que os repassarão para os construtores diocesanos e, em seguida, aos doadores titulares.

Outra novidade é o cadastro dos titulares no Sistema de Apoio à Vida Carismática (Savic). Isto facilitará o contato com os colaboradores. Os carnês do projeto sairão registrados no nome do construtor estadual, que irá registrá-los posteriormente no nome das pessoas para as quais os repassará.

Partilha

O projeto “Eu sou um Construtor” a partir de agora também fará parte do grande programa de partilha de recursos da RCCBRASIL, o projeto Atos 4,32. Com isso, parte dos valores arrecadados para a Sede Nacional será encaminhado para as coordenações estaduais e diocesanas. Por exemplo, quando um carismático de Cabedelo/PB assume um carnê de colaboração, além de contribuir com a construção da Nossa Casa, também estará ajudando na manutenção das atividades da RCC desenvolvidas na Arquidiocese de João Pessoa e no estado da Paraíba.

Entre em contato com o Construtor Estadual da RCC
Antônio Filho
Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus / Arquidiocese de Teresina
http://twitter.com/afilhorcc
Telefone: (86) 9439 1323

Acompanhe a RCCPI também pelo twitter e pelo facebook.

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social