DESTAQUES

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Foi encerrada a reunião do ICCRS

Certame definiu futuros passos rumo ao jubileu da RCC


Na manhã de sábado (21), foi encerrada na cidade de Foz do Iguaçu/PR a reunião ordinária do Conselho dos Serviços para a Renovação Carismática Católica Internacional (ICCRS). Entre os assuntos discutidos pelos membros do organismo, estão os próximos passos rumo à grande celebração do Jubileu de 50 anos da RCC no mundo.
Dois eventos internacionais já estão sendo planejados nesse caminho. O primeiro, uma consulta profética, deles ocorrerá já no próximo ano em Jerusalém. E em 2014, o ponto de encontro da RCC no mundo será a África: o ICCRS promoverá em Uganda um evento internacional.
A presidente do ICCRS, Michelle Moran, ressaltou também que, durante a reunião, foram apresentadas as conclusões dos diálogos realizados entre a Santa Sé e a Comissão Doutrinal sobre o Batismo no Espírito Santo e a Oração por Cura. A partir de agora, o foco passará a ser a Oração por Libertação.
Na opinião de Michelle, a reunião foi muito produtiva e terá muitos frutos. “E ficamos muito felizes em realiza-la no Brasil, um país estratégico para a Igreja”, disse.

Saiba mais:
Conselho internacional da RCC reunido em Foz do Iguaçu

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social