DESTAQUES

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Presidência do Conselho da RCCPI motiva Dioceses para o XII Congresso Estadual




Esta é a vitória que vence o mundo:

a nossa fé (I jo 5, 4b)






Caríssimos irmãos e irmãs,

É  com a alegria do meu coração que venho nesse momento me dirigir até vocês para dizer-lhes uma boa nova: JESUS NOS AMA MUITO! E, com toda esta afirmação, quero lhes falar que estamos num tempo de batalha e precisamos rever nossa vida bem com nossas estratégias de vitória, pois não somos perdedores desta batalha; Cristo já venceu por nós, mas mesmo assim precisamos lembrar que nossa armas são as do Espírito,  pois nossa batalha não é carnal e sim espiritual.

Usemos da liberdade que Cristo nos dá e busquemos fazer a Sua vontade em todos os momentos, submetendo tudo em nossa vida sob a ação do seu Senhorio. Ele nos conhece, sabe do que fomos feito e sabe do que precisamos. Ele é a água que jorra do templo, o filho da rainha. A graça perene do Espírito está transbordando em mim pela manifestação do Batismo no Espirito Santo, esse batismo que me lava inteiramente, que faz mudar a nossa vida radicalmente. É essa experiência que desejo a cada um de vocês todos os dias: viver o batismo e aceitar uma vida nova em Cristo Jesus.

O batismo no Espirito Santo nos convida a ter um cotidiano de vida diferente, com testemunhos da graças de Deus em todos os lugares por onde formos, anunciando com coragem nossa fé carismática, com a qual presencio fortemente a presença de Deus realizando milagres em nossas vidas. Eu creio, eu vivo e testemunho a minha fé.
É  dentro dessa perspectiva que quero agora partilhar com vocês que está se aproximando nosso XII CONGRESSO ESTADUAL DA RCC PI e será uma benção de Deus. Creio plenamente que o mover do Espirito reinará sobre nós em tudo. Acredito que cada um de vocês já se organiza para estar conosco, juntos, unidos e reunidos para dá ao mundo a razão de nossa fé.


Será uma oportunidade de expressarmos com toda a alegria que somos uma Igreja forte e trinitária, perseverante, missionária, pentecostal, mariana e acima de tudo Eucarística. Contudo, falta-nos atitudes de fé para olharmos o mundo e dizer que ele não manda em nós, não somos seus escravos, mas sim um operário da messe do Senhor. Deus nos convida nestes dias 21, 22 e 23 de junho de 2013 a estarmos bem organizados em nossos Grupos de Oração para participarmos desse evento que é de suma importância para o nosso movimento, desejo que cada coordenador mobilize-se para que ninguém do seus grupos deixe de participar conosco. Realize estratégias de missão e enviem seu povo para o congresso, use da criatividade para que todos bebam desta água que jorra do templo.

Nosso congresso inicia na sexta dia 21:00 às 19:00h com a Santa Missa, na Casa de Maria, e encerra dia 23 as 18hs  no Atlântic City. Temos um investimento de R$20,00 que pode ser pago na hora do congresso como também teremos espaço para almoço e lanches. Nossos pregadores são Kátia Roldi Zavaris (ES) Presidente da RCCBRASIL, Bob Canton(EUA), Membro do Conselho  Internacional da RCC- ICCRS, Marizete Nascimento (GO) Ex- coordenadora do Ministério de Promoção Humana, Dom Alfredo (Bispo de Parnaíba – NE IV), Dom Juarez (Bispo de Oeiras) e todo Conselho Estadual. Peço o empenho de cada um de vocês para juntos nos reunirmos num grande cenáculo de oração e suplicarmos VEM ESPIRITO SANTO SOBRE TODOS NÓS. ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!


                                                         
Carlos César Sales
Presidente da Renovação Carismática do Piauí



_____

MCS RCCPI
rccpi@live.com


Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social