DESTAQUES

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Jesus no litoral: uma missão de amor.

   A segunda edição do Projeto Jesus no litoral reúne cerca de 200 missionários no litoral piauiense, vindos de todo o estado deram seu sim a Deus e provam da misericórdia divina e do seu agir em meio as mais diversas situações. A equipe estadual do Ministério Jovem, responsável pelo evento, organiza durante quase todo o ano esta missão.
    Em sua primeira edição o JNL contou com a presença de aproximadamente 150 missionários, o número de servos aumentou e aumentou também a alegria nos corações daqueles que anunciam a Boa Nova do Reino de Deus, o projeto que nasceu a dez anos atrás no estado do Paraná se espalhou por todo o Brasil e chegou ao Piauí em um forte desejo de anunciar a todos. A principal dificuldade, segundo o coordenador estadual Gildean Sampaio, foi de caráter financeiro, mas quando se trata da vontade de Deus, unida ao ardor missionário em cada coração, toda dificuldade é solucionada.
    Os missionários do Jesus no litoral em Luis Correia, organizado pela Renovação Carismática no Piauí, saíram as ruas em Parnaíba na tarde desta quinta-feira para anunciar a maior notícia da humanidade: Jesus ama você! Essa notícia que modifica a vida de todo aquele que se entrega ao Pai, foi proclamada em diversas casas e pelas ruas, enviados dois a dois como Cristo enviou os missionários a evangelizar, eles partilharam sua experiência enquanto filhos de um Deus amoroso e compassivo.




MCS RCCPI

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social