DESTAQUES

domingo, 23 de novembro de 2014

Conselho da RCCPI tem novo presidente


Nilde Abreu

O Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica elegeu uma nova presidência. Dentro da Festa da Unidade, o Senhor chamou Antonia Nilde Freitas Abreu que agora conduzirá o movimento por dois anos. Atualmente, a Nilde assume a Ministério de Oração por Cura e Libertação, além de ser a 1ª Secretária da RCCPI. Numa noite de muita oração e consulta profética a RCCPI tomou conhecimento da vontade de Deus para este novo tempo. Todo o Conselho Estadual já estava em oração desde a sexta-feria, 21 para escutar o Senhor sobre essa renovação do Conselho.


A RCCPI ficou por quatro anos sob a presidência de Carlos César (2011 a 2014), do Ministério de Formação e que atualmente integra a Comissão Nacional de Formação. E durante esse tempo percorreu todo o Estado formando levando o amor de Deus como fonte primeira que impulsiona a vida de milhares de carismáticos pertencentes aos Grupos de Oração existentes em todas as Dioceses e Aquidiocese do Piauí.

O Novo Presidente tem como desafio manter os projetos já inciados no movimento no Estado, além de deixar-se conduzir pelo Espírito Santo para que a vontade de Deus seja feita neste Estado.



Carlos César RCCPI, Marineide Bezerra  (Ex-Presidente RCCPI)
e Nilde Abreu, recém eleita da RCCPI
Curta nossa página do facebook

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social