DESTAQUES

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

RCC Piauí se prepara para A festa da unidade

A Renovação Carismática Católica – RCC – do Estado do Piauí realizará nos dias 21, 22 e 23 de novembro um grande encontro para celebrar a moção nacional vivida neste ano de 2014: “Conservar a unidade pelo vínculo da paz”  (Ef, 4,3). 



A Festa da Unidade, como está sendo chamado este encontro, será no espaço Auditório Luís Pires, no Atlantic City, em Teresina. Com a temática “Um só coração e uma só Alma” (Atos 4, 32), a RCCPI convida todos os servos ministeriados de Grupos de Oração, por meio de seus Coordenadores Diocesanos, a virem trazendo consigo muita alegria para festar o maior mandamento deixado por Jesus Cristo: amai uns aos outros, assim como eu vos tenho amado.

A moção dada ao Conselho Estadual é que cada grupo de oração representa para Jesus o seu próprio coração. Ele convida toda a RCCPI a voltar ao primeiro amor e se deixar inflamar pelo amor que tudo pode.

A programação do evento prevê a abertura, na sexta-feira, dia 21, às 19h na Casa de Maria, com celebração da Santa Missa. Esta missa é aberta à comunidade. Nos dias 22 e 23 de novembro o encontro acontece com sua programação de louvores, oração pregação e adoração e uma profunda espiritualidade com a pessoa de Jesus Cristo. O acesso será mediante convite-inscrição realizado junto aos coordenadores Diocesanos e Aquidiocesano e coordenadores de Grupo de Oração.


curta nossa página no facebook


O Presidente do Conselho da RCCPI, Carlos Cesar Sales, recebe no Estado os pregadores oficiais deste evento que serão: Beatriz Vargas, Coordenadora Nacional do Ministério da Pregação, RCCBRASIL; Luiz César, Coordenador Nacional do Ministério da Intercessão, RCCBRASIL. O encontro também contará com as presenças dos sacerdotes que assessoram eclesialmente o movimento nas Dioceses, a exemplo do Pe. Jonas Rochas (RCCPicos) e Pe. Walfran (RCCTeresina), Padre Antônio  (RCC São Raimundo Nonato), Padre Alcino (RCC Campo Maior). Também contaremos com a presença do Pe. Adão e de Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, Arcebispo de Teresina.

Assim, o Movimento convida a todos a proclamar a unidade como forma de viver a cultura de pentecostes seja na vida pessoal, nos contextos sociais e familiares, nos sonhos e projetos de cada um em particular, pois o amor de Jesus é vencedor.

Informativos:
Local: Atlantic City (auditório Luiz Pires)
Data: 21 a 23 de novembro de 2014
Valor: 25,00
Rifa: 3,00 prêmios 1tablet da Samsung e 1 salário mínimo
Hospedagem: Responsável Thales Ministério jovem 9482-8539 mas qualquer coisa podem ligar para o Ayslan se necessário for.
Alimentação: Teremos almoço no sábado e no domingo. Valor acredito que seja 8,00 a 10,00 por dia ainda estamos em negociação mas nada além disso.
Gostaria de reforçar aqui pedido no Marinaldo em trazer o maior numero possível de intercessores, mas quero também lembrar que quantos mais ministérios vir melhor para o movimento.

Haverá também a FESTINHA DA UNIDADE, então podem trazer as crianças.

Todas as informações sobre a Festa da Unidade podem ser encontradas clicando link:  


Estamos também no twiter



Fonte: MCS/RCC Piauí


Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social