DESTAQUES

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dia de Intercessão pela Comunicação: Missionário do amor

Amados comunicadores, paz e bem!

Nesta primeira sexta-feira do mês, nosso coração ainda se encontra em êxtase e profunda gratidão a Deus por tudo o que vivemos em nosso Encontro Nacional de Comunicadores de Grupo de Oração, realizado em São Paulo, nos dias 03, 04 e 05 de julho! Vivemos um verdadeiro oásis, com momentos profundos de intimidade com o Senhor, cura, restauração, convivência com os irmãos e crescimento na fé.

Cada comunicador da RCC deve viver esse dia de intercessão com o coração cheio de louvor e ação de graças ao nosso Deus que nos deu a vitória e derramou sobre todos nós, renovo e unção! Sendo assim, excepcionalmente nesta sexta, não teremos intenções de súplica. O direcionamento é louvar, louvar e louvar, sem cessar.

Como direcionamento para este dia, vamos refletir uma palavra que nos foi dada pelo Senhor durante o Encom 2015 e diz respeito ao nosso chamado.

Cada comunicador deve fazer seu momento de intercessão, inspirado por essa palavra. Louve, bendiga a Deus por meio dela, e faça um momento de escuta profética para ouvir o que o Senhor quer falar, de forma individual a você e ao Ministério de Comunicação em sua localidade. Anote tudo e partilhe com seus irmãos de ministério.

Segue as orientações:

Palavra para meditação e oração: Isaías 50, 4-10
Intenções: Excepcionalmente nesta sexta, não teremos intenções de súplica. Vamos apenas louvar a Deus por tudo o que Ele tem feito em nosso ministério. Vivamos um dia de louvor.
Orientação: fazer pelo menos 01 hora de intercessão.
Jaculatória para repetir durante todo o dia: A vós louvor, honra e glória, eternamente!

Por fim, aproveitamos para agradecer, mais uma vez, aos irmãos do Estado de São Paulo e a toda RCCBRASIL, pela acolhida, apoio e sim fiel ao projeto de Deus durante o Encom 2015. Como diz a canção que embalou o nosso encontro, fomos ungidos para anunciar o Evangelho da Vida! Somos missionários do amor!

Deus abençoe!
Fraternalmente,
Ana Mariana Araújo – MCS Tocantins
Padre João Paulo Veloso – Arquidiocese de Palmas
Airton Rocha – MCS RCCBRASIL

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social