DESTAQUES

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Santa Missa na Comunidade Terapêutica Padre Pio reuniu mais de 3 mil fieis em Teresina

Fiéis celebram missa na Comunidade Terapêutica Padre Pio




Diante de mais de 3 mil pessoas, aconteceu na segunda-feira (14) mais uma missa de cura e libertação presidida pelo padre Francisco na comunidade terapêutica Padre Pio que fica localizada na zonal rural leste de Teresina. A comunidade trabalha com a recuperação de álcool e outras drogas e conta com ajuda da Renovação Carismática. missa de cura e libertação, que acontece todo mês na comunidade.

Na homilia o padre ressaltou muito a questão do ser de Deus, de amar a cruz, e crer que Deus é amor. " Deus amou tanto o mundo que ele deu seu único filho para que todo que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna".

A bíblia fala Deus amou tanto você, tanto que enviou seu filho único para que ele pudesse te salvar aqui na terra. ’’O profeta Isaías fala que ele veio ao mundo para tomar sobre si nossas dores, veio ao mundo para pegar para si as nossas enfermidades, os nossos pecados, para destruir tudo na cruz. Hoje Jesus mostra isso, para nós a cruz não é sinal de derrota, para nós a cruz é o sinal da vida eterna. A vitória sobre o pecado, a vitória sobre o demônio, e é por isso que a cruz é o troféu do cristão”.

“O troféu do católico, o troféu de todo cristão é a cruz de nosso senhor Jesus Cristo, por que nós obtivemos a vitória contra os pecados. E mesmo na tribulação de nossas casas, mesmo nas batalhas do nosso dia, nós já conquistamos a vitória, por que todos os problemas da minha casa Jesus já tomou tudo isso, e nós temos a vitória”.

Todos os dias, são dias de exaltar a cristo, todo dia é dia de fazermos isso, por que como um time de futebol que ganha uma partida e vibra com seu troféu, é assim que devemos pegar a cruz de Jesus na mão e gritar para o pecado, gritar para esse mundo, para o inimigo, aqui está a tua derrota, por que Jesus já venceu tudo, na sua cruz. 

"Foi por ti que ele foi pra cruz, foi por amor a ti que ele morreu na cruz, para que você não mais padecesse, mas para que você tivesse vida e vida em abundancia", finalizou o sacerdote.


Fonte: RCC Teresina

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social