DESTAQUES

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Missão Libertos em Cristo completa 2 anos. Conheça uma pouco dessa história!


Há exatamente no dia 15 de Dezembro de 2013, a Renovação Carismática Católica na Diocese de Parnaíba iniciava uma missão de evangelização na localidade Caldeirão, Zona Rural da cidade de Piripiri, que foi implementada pelo Grupo de Oração "Servos da Luz" e atendendo o pedido de nosso bispo diocesano Dom Alfredo Schaffler: "saiam para as comunidades, anuncie a boa nova, levem a palavra de Deus aos necessitados".

Nasceu então o projeto de evangelização "Libertos em Cristo", uma missão de evangelização em que os membros do grupo de oração Servos da Luz levam para as pessoas daquela localidade uma experiência do batismo do Espírito Santo, com louvor, pregação e partilha da Palavra sempre nas terças-feiras as 19h na capela da comunidade Caldeirão. 

Muitos frutos foram colhidos, jovens e idosos que fazem parte da comunidade participam dos encontros com entusiasmo e sede de evangelização. Algumas dessas pessoas já realizaram seu primeiro seminário de vida no Espírito Santo juntamente com participantes do grupo de oração Servos da Luz.

Neste dia em que comemorou-se o aniversário da missão Libertos em Cristo, aconteceu um grande louvor em agradecimento à Deus pela missão, em seguida um momento para reflexão da palavra de Deus do livro dos Atos dos apóstolos cap. 2, tendo como moção, a palavra de Colossenses 2, 1-3.

Animados pelo ministério de música Nova Canção, tendo a frente da missão a pessoa de Francisca das Chagas (Chaguinha) e Antonio Carlos, ainda a presença do coordenador do grupo de oração Servos da Luz Rogério Santos e sua esposa Gilmara, que por ocasião, estavam comemorando bodas de marfim, 14 anos de matrimônio e também da presença do Frei Joab da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios que realizou a benção final do encontro. 

Após a missão, aconteceu uma confraternização entre todos os participantes da missão e dos missionários, com músicas cristãs, bolos, sucos e refrigerantes e muita alegria.

Ministério de Comunicação Social
Dheyno Firmino














Fonte: RCCParnaíba

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social