DESTAQUES

quarta-feira, 8 de junho de 2016

X Acampamento de Jovens do Grupo de Oração Sarça Ardente

De 8 a 10 de julho o Grupo de Oração Sarça Ardente realizará o seu X Acampamento de Jovens. Será no Sítio Alice, às margens da BR-316, zona rural de Timon/MA, na Grande Teresina. O tema é “Sentinela da manhã, misericordioso e santo”. O lema é “Permanecei no meu amor”. 


O objetivo é proporcionar aos jovens o encontro pessoal com Jesus Cristo, para que pela efusão do Espírito Santo tenham consciência do amor do Pai, permaneçam Nele e sejam protagonistas da civilização do amor, do bem comum e da fraternidade.


Podem participar jovens de 16 a 30 anos de idade que residam prioritariamente nos bairros que compreendem a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, sendo aberto a todos os jovens dessa faixa etária de qualquer região da Capital.


As inscrições já podem ser feitas nas secretarias paroquiais da Matriz e da Capela do Lourival Parente. O investimento para a participação é de R$ 60,00 com uma camisa do evento inclusa.


A programação é bastante diversificada e contempla oração, cultura e lazer. Está programado muito louvor, orações, pregações, Santas Missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, noite cultural, gincanas e muita alegria e diversão.


Contato

O X Acampamento de Jovens do Sarça Ardente é promovido pelo Ministério Jovem do Grupo de Oração e está sendo coordenado por Alessandro da Silva e Monik Scarlleth . Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas pelos contatos abaixo.


Alessandro da Silva (Perfil no Facebook)
Telefone e Whatsapp: (86) 98817-9131 

Monik Scarlleth (Perfil no Facebook)
Telefone e Whatsapp: (86) 98813-7091


O Grupo

O Grupo de Oração Sarça Ardente é uma expressão viva da Renovação Carismática Católica em nossa Paróquia e se reúne há mais de vinte anos na Capela São Francisco das Chagas no bairro Lourival Parente. 


É um grupo dinâmico de todos os pontos de vista. Agrega crianças, adultos, idosos e, sobretudo jovens, que tem suas vidas transformadas pela vida na terceira pessoa da Santíssima Trindade, cuja vivência trás benefícios para além da Igreja, vez que, tais jovens têm suas vidas pautadas na cultura da vida, oposta àquela que infelizmente tem chegado a muitos segmentos juvenis de nosso país. 
 
Por: Ráurison Ribeiro, o filho do Altíssimo

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social