DESTAQUES

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Apontar para o Cordeiro!

A quarta  edição do Jesus no Litoral do estado do Piauí, teve início no último dia 3 de janeiro, na cidade de Luís Correia, diocese de Parnaíba e vai até o próximo dia 8, cerca de 240 jovens participam do projeto, que tem como missão o anúncio querigmático da Boa Nova de Jesus. Na Missa de envio, realizada na cidade de Campo Maior, antes da saída dos missionários rumo ao litoral, Padre Alcino, que presidiu a celebração, refletiu sobre a  importância de ser como João Batista, que aponta para Jesus Salvador, nosso testemunho de vida deve apontar Jesus para todos aqueles que conviverem conosco.
Padre Sandro, logo pela manhã ressaltou a importância de apontar para o Cordeiro, verdadeiro caminho da felicidade e ao longo do dia os jovens foram impactados com a mensagem à nova  geração de carismáticos: somos chamados a preservar a identidade carismática: o Batismo no Espírito Santo, além disso devemos favorecer o seguimento de Jesus para que as pessoas que evangelizamos, decidam por si mesmas.

O convite é para que se faça experiência com o Espírito Santo todos os dias, essa experiência transforma a vida para sempre, sair do    comodismo e ir ao encontro dos outros, promovendo o convívio no ministério e com outros grupos e pastorais é um excelente modo de viver a prática dessa experiência com o Espírito Santo. Fica ainda o questionamento de São João Paulo II aos jovens: Qual marca você vai deixar na história?
O dia de missão encerrou com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, em clima de silêncio e reflexão, alternando com músicas de adoração e missão! Avante, este é só o primeiro dia!




Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social