DESTAQUES

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ICCRS e CF abrem inscrições para mostra de arte e hino para o Jubileu de Ouro da RCC

 
Segue abaixo as matérias retiradas do site do Jubileu de Ouro da RCC.
 
Você acha que será bom ter um hino para o nosso 50º aniversário? O hino poderia ser tocado nos momentos importantes de nossas celebrações no Pentecostes de 2017?
ICCRS e CF estão organizando um concurso para incentivar os grupos a compor um hino até 15 de março de 2017. Este hino deve ser sobre o Espírito Santo ou sobre Pentecostes ou sobre a celebração do Jubileu em si. Todos os hinos seriam apresentados por uma comissão de pessoas confiáveis e qualificadas, que avaliariam cada criação de acordo com alguns parâmetros gerais. Ao vencedor oferecemos a possibilidade de apresentar 'ao vivo' durante as celebrações do Jubileu em Roma. Além disso, talvez possamos publicar uma pequena coleção on-line para que as pessoas possam baixar.
Para saber mais sobre o concurso e sobre as regras para os participantes, faça o download do arquivo clicando aqui. E por favor, envie a música e o formulário completo para communications@ccrgoldenjubilee2017.org.
 
ICCRS e a Catholic Fraternity agradecem profundamente aos artistas que, com seus carismas e talentos, estão usando a arte como uma nova expressão para difundir a "Cultura de Pentecostes" e a experiência do "Batismo no Espírito Santo". Assim, na preparação do 50º aniversário do início da Renovação Carismática na Igreja Católica, procuramos artistas carismáticos de qualquer continente e cultura que estejam interessados em colaborar conosco para criar uma exposição pública de obras de arte em Roma durante o Jubileu de Ouro da RCC 2017 com os temas específicos: o Espírito Santo e Pentecostes.
As pessoas que estão interessadas em fazer parte deste projeto e exibir obras de arte, entre em contato conosco info@ccrgoldenjubilee2017.org para obter mais informações.
Fonte: CCR Golden Jubilee 2017

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social