DESTAQUES

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Conheça a marca dos 50 anos da RCC no Brasil e imagem tema para 2018

Estão disponíveis para download a marca oficial das comemorações de 50 anos da RCC no Brasil (em 2019), a imagem tema do ano 2018 do Movimento “Eis que estou à porta e bato” (Ap 3,20) e os manuais de uso das artes(todos no site http://www.rccbrasil.org.br/institucional/index.php/artigos/1206-baixe-a-marca-dos-50-anos-da-rcc-no-brasil-e-imagem-tema-para-2018). No material você vai encontrar as artes em vários formatos e como aplicar em seus materiais de divulgação.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Tema do Ano 2018 “Eis que estou à porta e bato”(Ap3,20a)
O discernimento dado ao Conselho Nacional em Oração é representado por Jesus, que está à porta de nossos corações. Na imagem, Ele está com os olhos fixos convidando-nos à abertura do coração. Ao abrir a “porta do coração”, Ele ceiará conosco e a Palavra em suas mãos é a representação de um convite a ouvi-lo, conhecê-lo e termos mais intimidade com Ele.
A Arte tema do ano é uma moção inspirada por Deus ao Conselho Nacional para inspirar todos os carismáticos a viverem intensamente o próximo ano. Ela não deve ser usada como assinatura de artes, como em posts, cartazes, banners e demais materiais gráficos (confira o Manual de Uso para mais informações).


50 anos da RCC no Brasil
As principais expressões retratadas na marca são o Espírito Santo, representado pela pomba; a bandeira, que figura a nação brasileira; os algarismos 50 (idade do Movimento) se intercalando, o que simboliza o comprometimento e unidade, além do algarismo "5" e "0” unidos fazerem alusão a uma aliança, uma das moções para esse tempo.
O Manual oferece todas as informações para o emprego adequado da marca, o que irá contribuir com o fortalecimento da identidade visual da Renovação Carismática em todo o país.
Com o lançamento da marca jubilar, que celebra os 50 anos da RCC no Brasil, os carismáticos recebem mais uma assinatura, que deverá acompanhar a marca da RCC em determinadas situações (confira o Manual de Uso para mais informações).

Fonte: RCC Brasil


Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social