DESTAQUES

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Diário de bordo Jesus no litoral 2018- Thalia Silva

A entrevistada da vez é Francisca Thalia Santos da Silva , 19 anos, acadêmica do curso de Direito do 3° período, natural de Campo Maior-PI, diocese de Campo Maior. Ela participa do Grupo de Oração Nossa Senhora do Rosário há 4 anos e faz parte do ministério de Música e Artes e ministério de Formação. Essa é sua terceira vez no JNL. 
Thalia, juntamente com os servos do ministério de Música e Artes e com o Ministério para as Crianças, visitou na tarde do último dia 4 de Janeiro, o hospital e maternidade Dr. Marques Bastos,  na cidade de Parnaíba, onde a evangelização se deu através da arte com música, dança, conversas e partilhas. 
A missionária partilhou que as pessoas nos leitos se sentem solitárias e que, através da missão, é possível levar a alegria e a esperança novamente aos corações. Com o coração alegre, Thalia deixou a seguinte palavra: " a missão começa em nós e é lindo poder encontrar e anunciar Jesus também em outros lugares! Deus é amor e que você possa abrir o coração pra que a graça de Deus seja derramada na sua vida." 


Acompanhe o site para conhecer mais sobre essa missão.  

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 RCC PIAUÍ - Renovação Carismática Católica do Piauí. Desenvolvido por Ministério de Comunicação Social