Confira o testemunho de uma participante da caravana do Piauí
Do MCS Estadual, em Teresina

Conceição Salomé, membro convidada do Conselho Estadual da RCCPI, esteve no ENF e partilhou desse momento único com o Ministério de Comunicação Social.
"Estive no ENF,ouvindo os direcionamentos de Deus, o Senhor nos levou com ovelhas que carecem de seus cuidados", disse. Segundo a conselheira, Deus que nos transformar de pescadores em pastores. "Sabem por quê?", questionou. "O pescador junta o peixe por categoria grande, pequeno, os que servem para vender e os de comer. O pastor pelo contrário dá nome as ovelhas, as conduz para pastar, defende-as dos inimigos cuida de todas sem excessão conforme diz o profeta Ezequiel (Cf. Ez 34,11-16).Isso porque o inimigo tem apostado nas nossa perdição, mas Jesus tem investido em nossa salvação, para tanto Ele forma, nos cura e liberta".
Em sua partilha Salomé continua: "é tempo de apascentar e dar alimento e isso não apenas um trabalho é acima de tudo uma Missão, onde a oração é indispensável. Não uma oração técnica, mas sobretudo uma oração profética. Com diz o beato João Paulo II: "não tenham medo a Igreja tem Jesus".
Finalizando a participante chamou a atenção para a implantação da Cultura de Pentecostes, para ela a única capaz de transformar a sociedade. "Olhemos a cada um com ovelha que Deus nos confia e que precisa ser cuidada, como Ele cuida de cada um de nós. Que Deus abençõe a todos", concluiu.